quinta-feira, 20 de maio de 2010

Minha paixão pela costura

Bem vou contar um pouquinho sobre como surgiu esse meu interesse pela costura.
Detalhe: Nem minha avó, nem minha mãe, nenhuma tia sequer tem uma maquina de costura ou gosto pela coisa.

Pois bem, adoro moda tenho até um blog que fala sobre isso o Moda Para Vestir e sou muito consumista. Vivo comprando roupa e muitas das vezes preciso ajusta-las assim que sai da loja.
Meu manequim é pequeno - 36 e por conta disso só acho roupas que me sirvam em lojas de paty girl o que geralmente me custam os olhos da cara $$$.
Pra economizar peguei uma maquina de uma amiga minha emprestada e comecei a fazer peças para mim mesma. Gostei tanto de criar e reinventar looks que quero agora me aperfeiçoar e criar várias roupas de verdade.
Estou louca atrás de um curso de corte e costura aqui na minha cidade e também em busca de uma maquina de costura nova para chamar de minha =)

É isso!

6 comentários:

  1. que bacana. Eu nao sei costurar a unica coisa que herdei da minha mae e da minha vó é o gosto por Culinaria.
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro costurar.
    Herdei uma elgin da minha mamy. faço muitas coisinhas com ela
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho uma vontade loca de aprender a costurar.Gostei do blog e já estou seguindo.
    Bjos e bençãos!♥
    http://misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. também tenho muita vontade de aprender a costurar. Atualmente, gosto de fazer chaveirinhos de feltro. Amei seu blog, muito criativo. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. tb tenho 26 anos e amo de paixão a costura, também faço diversos tipos de artesanato. Adorei o seu blog, q DEUS te abençõe grandiosamente!!!

    ResponderExcluir
  6. Comigo foi mais ou menos assim, mas desde criança eu já sabia que era apaixonada por costura... A minha avó costurava e a minha mãe e minhas tias também costuram, mas elas nunca me ensinaram! Até que eu resolvi comprar a minha própria máquina e aprendi a a costurar sozinha, desde então, não pude mais parar, amo custura, amo moda, amo arte...eu amo a beleza!

    ResponderExcluir